NOTÍCIAS

Prefeitura de Joinville prorroga medidas de combate à pandemia até 3 de maio

Nesta segunda-feira (26), o prefeito Adriano Silva assinou o Decreto 42.116, que estende as medidas de enfrentamento à disseminação do coronavírus até o dia 3 de maio. 

O decreto revoga o inciso X, do artigo 2º, do Decreto Municipal 41.884, de 19 de abril de 2021, que versava sobre o uso de parques e áreas públicas. Com a publicação do Decreto Estadual 1.255, estas questões passam a ser reguladas pela norma estabelecida pelo Governo de Santa Catarina.

Em Joinville, a restrição de circulação entre 23h e 6h segue em vigor. Neste período, fica liberado apenas o deslocamento para serviços essenciais ou para atividades laborais. Permanece proibido o funcionamento de casas noturnas, boates e pubs. Os horários do comércio e dos prestadores de serviço permanecem sem alteração.

GAECO e Promotorias de Justiça cumprem mandados em Joinville e mais cinco cidades Anterior

GAECO e Promotorias de Justiça cumprem mandados em Joinville e mais cinco cidades

Em Brasília, Daniela busca ajuda para o agro, energia e infraestrutura Próximo

Em Brasília, Daniela busca ajuda para o agro, energia e infraestrutura

Deixe seu comentário